Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

29
Jan18

Seis motivos que me levam a nunca trocar o Sapo por mais nenhum outro lugar!

♥ Sara

A verdade é que se vê muitos blogs de outros "portais", talvez o principal será o blogger! Todos tem, existe milhares mas a verdade, é sempre no Sapo que fico e quero ficar sempre. Sabem que mais, somos uma comunidade que está a crescer cada vez mais e simplesmente, é a minha outra familia. Sabem que mais, também não entendo nada do blogger e nada verdade, não quero entender. Neste post (calma, não é nada contra ao blogger, mas simplesmente identifico-me muito mais no SapoBlogs), irei dizer os seis motivos que me levam a nunca trocar o Sapo por mais nenhum outro lugar. Eu sei que seis são poucos motivos, mas acho que são boas razões!

capa.JPG

1º Motivo.

Fácil utilidade - A verdade é que conseguimos tornar o nosso blog muito pessoal de forma bonita e claro, com toda a ajuda que a sapo nos dá. Fácil de utilizar, fácil de modificar e com diversos templates que vão crescendo dia após dia, o que me leva a querer mudar muitas vezes!

 

2º Motivo

Rápidas respostas de ajuda - Sempre que preciso de ajuda, a equipa Sapo Blogs responde com muita rapidez de forma o bloguer Sapinho conseguir fazer aquilo que sempre quis realizar. Já fui muitas vezes uma chata, mas conseguiram sempre ajudar-me com os meus "problemas".

 

3º Motivo

Como uma verdadeira familia - O que sinto aqui é que somos uma familia, como gosto de ambientes familiares a Sapo é o meu lugar.

 

4º Motivo

100% em Português - Nada contra, mas linguas estrangeiras não é bem a minha onda e encontrar um lugar que seja 100% em português, apesar de chegar a todos os países (o que é fantástico e deixa-me sempre feliz) é uma grande ajuda. E o que é português é bom, não é o que se costuma dizer?

 

5º Motivo

Destacam não pelo sucesso, mas pelos textos - O que quero dizer com isso? É que um blog que tenha começado hoje, já pode ter a felicidade de ter hoje um destaque. Sabem o quanto feliz fico quando tenho um destaque? O SapoBlogs não destaca pelo sucesso dos blogs, não é por ser o blogue "Pipoca mais Doce" que o vai destacar mas sim até um blog mais pequeno também tem o direito de ser reconhecido pela nossa comunidade.

 

6º Motivo

Deixa-me feliz - O SapoBlogs está a crescer a cada dia que passa, acham mesmo que ia sair daqui? Nunca, somos uma comunidade muito feliz com a sua familia. Sou feliz aqui e aqui vou continuar, afinal de contas, não estou aqui pelo sucesso estou aqui porque gosto de escrever, gosto de ler e principalmente... porque gosto de vocês?

Quem é do Sapo Blogs, quais os vossos motivos de terem escolhido esta familia "verdinha"? O que fez vocês mudarem para aqui? Ou o que vos faz manter aqui?

 

Não é um post de critica aos outros portais, é a minha demonstração de agrado aqueles que sempre me ajudaram. Obrigada Sapinho, afinal de contas tenho 27 anos e ando aqui no sapo desde os meus 13 anos (se não me engano ahah), já tive outros blogs e este é o mais duradouro, que na verdade, é aquele que irá sempre ficar, afinal de contas estamos quase a fazer 6 anos!

assinatura do blog.jpg

 

5 comentários

Comentar post

mais sobre mim.jpg

contacto.jpg


Fada(s)





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

livros blog.jpeg

Imagem relacionada 



WOOK - www.wook.pt
Top blogs de receitas

db9e4af1-e5c5-42f8-a4a6-4d9c383cf5e8.png

parceriaaqi.jpg