Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sara in Wonderland

29
Mar15

Uma Pitada de Instagram #4

♥ Sara

O blog está prestes a fazer três anos, é verdade, três anos que passaram a correr! Posso dizer que estou neste mundo dos blogues desde 2007, por essas alturas era conhecida por estes lados como butterfly_life. Mas é neste blog que mostro tudo aquilo gosto e que sou na realidade.

Com este terceiro ano de vida do blog, não podia deixar as surpresas de parte. Ou melhor, algumas mudanças estão a chegar! É que antes tinha o dia do pai para preparar no trabalho, agora tenho a Páscoa mas já estamos tão adiantados que posso dizer que vou ter mais oportunidades de vir até aqui escrever qualquer coisa. Mas uma coisa podem ter a certeza, o blog não está abandonado e sempre irá estar activo.

Mas enquanto não chega o aniversário do blog (que já é no próximo domingo, dia 5 de Abril), irei continuar a fazer post's não é verdade? Por isso, hoje irei fazer o post da semana do Instagram. Porque para quem não acompanhou, poderá ver por aqui uma pequena Pitada de Instagram.

 

collage.jpg

 Juntando com o fim-de-semana anterior, posso dizer que foi uma semana fantástica. Sim, com muito trabalho é verdade mas não é fantástico quando se gosta daquilo que se faz? Sorrisos, chocolates, brincadeiras, a Lola, o Mico, crianças e fotografar a natureza, não podia ser melhor a semana. Voltei á escrita, que saudades que tinha disso. Volto a dizer, com trabalho mas para alcançarmos a felicidade e todos os nossos sonhos o trabalho é a palavra de eleição, não é verdade?

Se quiserem acompanhar as minhas semanas no Instagram, basta virem até aqui ou procurar-me com o nome @sarainwonderland.blog

Sejam felizes e sorriam muito, muito mesmo!

assinatura.png

 

2 comentários

Comentar post

mais sobre mim.jpg

contacto.jpg


Fada(s)





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



WOOK - www.wook.pt
Top blogs de receitas

db9e4af1-e5c5-42f8-a4a6-4d9c383cf5e8.png

parceriaaqi.jpg